Menu

Ministro do turismo, Gilson Machado, diz que não conversa com Anderson Ferreira.



    No Recife para encontro com membros da Igreja Católica, Gilson Machado Neto deslizou ao ser questionado sobre ser o vice de Jair Bolsonaro (PL). O ministro do Turismo, porém, foi taxativo ao negar conversas com Anderson Ferreira, presidente do partido em Pernambuco e possível candidato ao Senado.

    Gilson Machado é um dos ministros mais próximos a Jair Bolsonaro e é cotado para ser o representante do presidente na eleição estadual. Outra possibilidade, revelada mais recentemente, é ser o vice na chapa para a eleição presidencial.

    De qualquer forma, o PL vive um impasse. Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco, não parece querer conexão Bolsonaro para a eleição deste ano. De acordo com pesquisa, a associação a Jair Bolsonaro pode inviabilizar uma candidatura majoritária no estado. Recentemente, durante visita do mandatário à região, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes não compareceu ao evento.

    Ao ser questionado sobre as conversas acerca de compor uma chapa com o presidente, Gilson Machado disse ficar feliz em ser considerado para o cargo, mas voltou a dizer que está pronto para qualquer missão, dando a entender que nada está muito certo.

    "Não conversei com o presidente sobre o partido, mas é natural que eu vá para o partido dele. Não estou filiado ao PL, mas temos tempo para conversar", disse o ministro. Questionado se conversa com Anderson, disse um taxativo "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário