Barra de Jangada em Jaboatão, recebe consultórios móveis para exames e cirurgias gratuitas de cães e gatos

Moradores de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, podem levar cães e gatos para cirurgias de castração e exames gratuitos no bairro até 19 de março. Os atendimentos, promovidos pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana do município (Semag), acontecem das 8h às 14h em consultórios veterinários móveis estacionados na Praça do Núcleo de Polícia.

Para a realização de exames, os responsáveis pelos animais precisam levar comprovante de residência para atestar que são moradores de Jaboatão dos Guararapes. No entanto, não é preciso marcação prévia para as avaliações veterinárias.

Quanto às cirurgias de castração, os moradores precisam fazer um cadastro na Semag, por meio do telefone (81) 3462-5243. Em seguida, é necessário levar o animal para uma avaliação veterinária no consultório móvel, já que, no local, o profissional de saúde animal vai agendar a cirurgia. Segundo a prefeitura do município, podem ser feitas até 20 cirurgias diariamente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...