VEXAME! Repúdio total aos brasileiros que assediaram estrangeira.


NOTA DE REPÚDIO 

Condeno veementemente o conteúdo do vídeo que foi postado por brasileiros na Copa do Mundo na Rússia, onde vários torcedores brasileiros constrangem uma mulher estrangeira, tentando fazer com que ela repita termos chulos em português. Não foi engraçado, totalmente desnecessário, e me deixou com muita vergonha, como imagino eu em vários brasileiros que viram o vídeo. O “MACHISMO” já começa dentro de casa, um exemplo disso é quando um homem vai para pia lavar os pratos do almoço, se escuta logo: “isso é tarefa de mulher”, mas precisamos ensinar aos nossos filhos que cuidar da casa, lavar pratos não o deixará menos "macho", pois o cuidado de uma casa é dever de todos que a habitam. Isso não é tarefa de mulher, é tarefa de todos. A mudança começa em casa, dê exemplos! Lamentavelmente esses do vídeo não tiveram essa educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...