Direção Estadual do PMN em Pernambuco publica edital para tratar sobre candidaturas próprias para a majoritária nos municípios acima de 200 mil eleitores.

 



     O presidente do Partido da Mobilização Nacional em Pernambuco, Ivanildo Pedro, lançou edital convocando uma reunião extraordinária com todos dirigentes estaduais e delegados, na pauta está a discussão sobre candidaturas próprias para a majoritária nos municípios acima de 200 mil eleitores.

    "Esse edital está em conformidade com o artigo 26, parágrafo único dos estatutos partidário do PMN, iremos juntos deliberar sobre a avaliação do PMN em Pernambuco para lançamentos de candidaturas próprias aos cargos de prefeitos e vice-prefeitos para dar encaminhamento para o crivo da Nacional do PMN, contribuições e mensalidades e outros assuntos partidários, pois o partido precisa crescer e não ser barriga de aluguel dos outros partidos. As cidades que já tinham sido firmadas com a direção estadual, continuam confirmadas." disse o presidente.

      A reunião extraordinária será realizada no município de Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Com apoio de Abimael Santos, Dra. Luciana Torres lança Pré-Candidatura a prefeita de Brejo da Madre de Deus.

       No último sábado, 15 de junho, às 19h, a quadra poliesportiva Antônio Calumbi foi palco de um evento marcante para a política de Brej...