INSTITUTO AMIGO DO AGRESTE, VIRA UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL EM ALAGOINHA.

 


     O Instituto Amigo do Agreste, que tem como presidente, Tinho do Povo, recebeu o título de Utilidade Pública Municipal em Alagoinha. O Projeto de Lei partiu da vereadora Dora, que fez questão de presentear Tinho do povo, no Dia dos Trabalhadores. 

    O Instituto vem desenvolvendo trabalhos sociais na região do agreste que é carente de muita atenção pelos órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

GRAVATÁ: Restaurante ligado ao vereador Aldo La Massa é fiscalizado por suspeita de funcionar sem alvará. Reportagem identifica débito em consulta pública

        A equipe de jornalismo tomou conhecimento de uma ação de fiscalização realizada pela Prefeitura de Gravatá no restaurante Cantina La...