Oposição de Gravatá se une em prol da pré-candidatura de Bruno Sales, e forma grande aliança para enfrentar o ex-padre Joselito Gomes.

 


    Faltando três meses para o dia das eleições, a oposição em Gravatá já mostra que está pronta para o combate. Uma forte chapa está se formando para desbancar o atual prefeito e ex-padre Joselito Gomes.

    Nesta sexta-feira (5), o pré-candidato a prefeito pelo partido Republicanos, Bruno Sales, anunciou em coletiva de imprensa importantes alianças com lideranças de peso, como Léo Giestosa e Rafael Prequé, ambos do partido Solidariedade.

    Com essa junção, a chapa já conta com mais de 80 pré-candidatos a vereador, se tornando uma segunda via poderosa no pleito eleitoral.

    “Essa aliança é o início de uma grande frente unida. Somos um grupo com um mesmo propósito, que é o de mudar o futuro de Gravatá e reestruturar nossa cidade. Estamos em diálogo com outros partidos e com outras lideranças que chegarão para somar. Juntos, sei que podemos e que iremos fazer Gravatá voltar ao rumo certo, o do desenvolvimento. Destacou o pré-candidato a prefeito Bruno Sales.

    Enquanto a oposição ganha força e alianças, fontes afirmam que o grupo do ex-padre Joselito Gomes está se enfraquecendo e rachado. O atual gestor teria perdido o apoio de seu principal aliado, o deputado Waldemar Borges e o partido PSB, o que fragiliza ainda mais sua disputa pela reeleição.

    Gravatá está vivendo um momento decisivo, e os próximos meses prometem ser intensos na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Presidente do Mobiliza 33 no Recife reafirma apoio à pré-candidatura de Túlio Gadêlha.

          Em entrevista ao blog, o Presidente do Mobiliza 33 em Recife, Rafael Nunes, reafirma o apoio do Diretório da legenda e de todas as...