Marcilio Regio (PP), candidato à prefeitura de Goiana, votou, há pouco, na Escola Municipal Major Manoel Gadêlha, no centro da cidade. Ele foi caminhando a pé de sua casa até o local de votação, já que fica bem próximo, acompanhado da candidata a vice-prefeita, Lícia Maciel (PT), da esposa, a vereadora Ana de Marcilio, de sua netinha Marianna, de lideranças políticas e apoiadores.
Em clima de união e apoio, foi cumprimentado por eleitores ao longo do trajeto. Na seção de votação, Marcilio esperou na fila e, após votar, fez um gesto de confiança com o V da vitória.
Ao conversar com a imprensa, Marcilio declarou com entusiasmo: "A partir de cinco horas, cinco e trinta, Goiana vai ficar livre. Vamos unir Goiana. Estão tentando separar o povo de Goiana! Mas não vão conseguir, porque eu estou aqui para unir."
Marcilio Regio tem o apoio do ex-prefeito Eduardo Honório, que encerrou sua gestão com mais de 80% de aprovação.
A votação começou às 8h e segue até as 17h. No final da tarde, o candidato a prefeito acompanhará a apuração dos votos em local reservado.
A expectativa é de que o resultado da eleição suplementar de Goiana seja divulgado até o início da noite deste domingo (4).
Nenhum comentário:
Postar um comentário