Sem Diego Souza, técnico Nelsinho Batista vem tentando encontrar o meio-campo ideal do Sport Recife

O elenco do Sport prefere não cravar quem do grupo pode se firmar como substituto de Diego Souza, mas nos bastidores, a diretoria ainda busca um novo meia para a lacuna que ficou aberta. Mesmo se essa contratação não vier, os atletas, porém, asseguram que a equipe vai saber digerir bem a perda. Sabemos que será difícil substituir Diego Souza, mas os jogadores que estão chegando e os que estão no clube, Nelsinho Batista saberá usá-los da melhor forma possível para ajudar o Sport. Mesmo com essa diretoria sem rumo, precisamos acreditar que o time ficará forte neste ano de 2018.

Um dos cotados para ocupar o posto de Diego Souza poderá ser Thomas, sabe do tamanho de tal responsabilidade e se coloca à disposição para contribuir na meia do Sport. Temos também Marlone que é o principal cotado para substituir Diego Souza. Tendo também o prata da casa Índio, como Nelsinho gosta de escalar prata da casa, vamos aguardar. O recém contratado, Pedro Castro, embora esteja atuando como segundo volante, também é mais uma opção para o setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...