Nelsinho Baptista elogia novo volante do Sport: "Volante moderno"

Jogador chega ao Recife neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do ano; Fellipe foi emprestado pelo Corinthians.

Sport acertou o empréstimo do volante Fellipe Bastos, do Corinthians. O jogador deve chegar ao Recife neste sábado para realizar os exames médicos e poder assinar contrato até o final do ano - ele vem por empréstimo e tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2020. O técnico Nelsinho Baptista falou sobre o atleta e o elogiou bastante, afinal, vê em Fellipe um jogador moderno.

- É um jogador que interessa para nós. É o tipo do volante moderno. Que tem uma bola parada boa e é um volante criativo também - afirmou Nelsinho.

Hoje, quem bate as faltas do Leão é o meia Marlone. Antes, o principal batedor era Diego Souza, que foi vendido ao São Paulo no início da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...