Câmara de Tamandaré faz leitura do requerimento para abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Saúde).

 


    O presidente da Câmara de Tamandaré, Cinho dos Quiosques (SD), autorizou nessa quarta-feira, 06/12/23, a leitura do requerimento que permite a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), relativo a secretaria de Saúde em Tamandaré. Em sessão na câmara, deu o segundo passo para a instalação da CPI com a leitura do requerimento, foi solicitado que os partidários façam as indicações para compor o colegiado. 

    A CPI da saúde em Tamandaré atendeu todos os requisitos. Serão 3 integrantes titulares e 3 suplentes da Câmara de Vereadores. Com isso, a CPI terá 6 membros, entre titulares e suplentes. A CPI ganhou força na semana passada após áudios serem divulgados nas redes sociais, sendo de conhecimento público em toda cidade de Tamandaré, que mostraram integrantes da secretaria de saúde falando em manipulação de documentos, inclusive junto ao ministério da saúde. 

    Antes disso, o Prefeito Carrapicho vinha tentando convencer os vereadores a não assinar a CPI. Essa CPI vai investigar as compras de medicamentos e o contrato com CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOM MARIANO, em Tamandaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Deputado Abimael Santos fiscaliza o Hospital da Restauração

       Na manhã desta terça-feira (06), o deputado estadual Abimael Santos realizou uma fiscalização no Hospital da Restauração, que fica lo...