Diário Oficial publica portaria de nomeação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Saúde) em Tamandaré.

 



    Publicado no Diário Oficial do dia 12/12/2023, a criação da (Comissão Parlamentar de Inquérito), CPI dá Saúde, em Tamandaré. A portaria traz as indicações dos vereadores para o colegiado, constituída da seguinte forma: MEMBROS TITULARES: Benedito Ataíde da Silva Júnior, Apauliana Beatriz V. da Silva Lopes, José André de Lima. MEMBROS SUPLENTES: Valdi Valeriano Batista, Walfrido Bezerra de Melo, Ricardo Floriano da R. Neto. Art. 4º - Na primeira reunião a Comissão de Inquérito deverá escolher um Presidente e um Relator.

    A CPI da saúde, em Tamandaré, atendeu todos os requisitos para sua instauração. A CPI terá sua primeira reunião de trabalho nesta quinta-feira dia 14/12/2023. A CPI vai investigar a compras de medicamentos como esse Processo: 24/2022UJ: Prefeitura Municipal de Tamandaré Orçamento Estimativo: R$ 13.930.637,90 Total Adjudicado: bem como o CONSORCIO INTERMUNICIPAL DOM MARIANO para a contratação de profissionais na saúde em Tamandaré. A CPI foi instalada após áudios divulgados, na cidade de Tamandaré, que mostraram integrantes da secretaria de saúde falando em manipulação de documentos, inclusive junto ao ministério da saúde. A gestão do Prefeito Carrapicho está com vários problemas na sua administração, principalmente, na saúde do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Ex-vereador de Gravatá, Gustavo da Serraria, monta chapa com potencial de eleger 2 vereadores no município.

       O ex-vereador de Gravatá, Gustavo da Serraria, que é presidente municipal do Mobiliza 33 no município, mostrou sua força política e c...