A CPI da saúde de Tamandaré foi à busca de documentos.


     Na tarde desta terça-feira, 27, a Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), que investiga a compra de medicamentos e contratação do consórcio Dom Marino “CONDOMAR”, da Câmara de vereadores de Tamandaré, fez uma visita a secretaria de saúde do Estado, em busca de documentos levantado pela comissão, documentos complementares para identificar como eram feitas às permutas dos medicamentos entre o estado e o município de Tamandaré.

   A comissão reforça que as investigações ainda estão em curso. A CPI da saúde de Tamandaré, segue com todas as apurações e investigações, tanto pela Comissão, como outras autoridades e órgãos competentes. Os parlamentares ainda farão visitas ao Ministério Público, a Polícia Federal, e TCU sendo sempre interessado no esclarecimento dos fatos.

    "Foram marcados vários depoimentos à CPI. Porém, as pessoas não compareceram, a comissão ver com estranheza” o fato de que a prefeitura não responde nada que foi solicitado pela CPI e as pessoas não querem prestar, esclarecimentos nas ouvidas para a conclusão dos trabalhos, da CPI." Falou o presidente da comissão.

    Alegando não ter tido acesso aos documentos em questão, a relatora, garantiu que irá fazer seu relatório. Mesmo a prefeitura respondendo com seu silêncio, nós vamos responder com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Ex-vereador de Gravatá, Gustavo da Serraria, monta chapa com potencial de eleger 2 vereadores no município.

       O ex-vereador de Gravatá, Gustavo da Serraria, que é presidente municipal do Mobiliza 33 no município, mostrou sua força política e c...