Joaquim Neto visita a Polícia Militar em Gravatá e reforça compromisso com a segurança do município.

 


     A segurança é um dos pilares fundamentais de qualquer sociedade — e em Gravatá não é diferente.

    Nesta terça-feira (08), Joaquim Neto visitou a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Gravatá, onde foi recebido pelo novo comandante, Tenente-Coronel Oliveira Costa, um ilustre gravataense que agora assume a importante missão de zelar pela segurança da nossa cidade.

    Durante o encontro, foram discutidas ações preventivas, o combate às drogas e estratégias para o fortalecimento da segurança pública. Joaquim Neto também reforçou o compromisso com a educação preventiva nas escolas estaduais e com o enfrentamento à recente onda de furtos de motocicletas.

    “Gravatá conta com uma equipe experiente, dedicada e comprometida, sob o comando do Tenente-Coronel Oliveira, do Major Charles e da Subtenente Jeanne, que seguem firmes no propósito de proteger e servir nossa população. Seguimos juntos para que Gravatá avance cada vez mais em segurança e qualidade de vida”, destacou Joaquim Neto.

Depoimento liga Júlio Almeida, irmão de Dr. Caio, ao centro da Operação Alvitre.



    O nome de Júlio Cesar de Almeida Souza, irmão do ex-candidato a prefeito de Catende, Dr. Caio Almeida, e atual diretor financeiro do Instituto IGPN, passou a ocupar posição central nas investigações da Operação Alvitre, deflagrada na quinta-feira (2) pela Polícia Civil para desbaratar uma quadrilha acusada de obter ilegalmente recursos de emendas impositivas dos vereadores de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

    Em depoimento prestado, a advogada do IGPN — que se encontra presa preventivamente — afirmou que Júlio seria o principal responsável pelas decisões estratégicas do instituto, reforçando a suspeita de que ele exercia comando direto sobre as ações investigadas.

    A partir dessa revelação, a Polícia concentra agora esforços na análise de documentos e provas que possam confirmar o papel de liderança atribuído a ele no suposto esquema.

    Até o momento, a defesa de Júlio Cesar de Almeida Souza não se pronunciou sobre as acusações.

      Fonte jornalística: Blog do Ricardo Antunes

Pesquisar este blog

Joaquim Neto visita a Polícia Militar em Gravatá e reforça compromisso com a segurança do município.

        A segurança é um dos pilares fundamentais de qualquer sociedade — e em Gravatá não é diferente.      Nesta terça-feira (08), Joaquim...