Deputado Estadual eleito, Abimael Santos, se pronuncia acerca da decisão do TRE-PE.





NOTA OFICIAL

      O Deputado Estadual Eleito, Abimael Santos, vem a público se pronunciar a respeito da decisão do TRE-PE e esclarecer que irá recorrer da decisão. O Tribunal Eleitoral entendeu que os extratos bancários disponibilizados pela Caixa Econômica Federal não preencheram os requisitos da legislação eleitoral.

     Infelizmente, por problemas da Caixa, o candidato foi penalizado, ainda que tenha juntado os comprovantes de transferências recebidas, afastando qualquer tipo de vício na sua prestação de contas eleitoral.

     O Deputado esclarece que respeita a decisão, mas que não reflete a realidade das provas juntadas e que irá recorrer. Vale esclarecer que a decisão do TRE-PE, não tem nenhum impacto na diplomação e posse do candidato, justamente por ser algo meramente formal e não haver nenhuma irregularidade nos recebimentos ou gastos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...