Em Maraial, Marlos arrasta multidão em bate papo.

 



    A eleição suplementar na cidade de Maraial acontece no próximo dia 27 e a campanha entra em sua reta final sem muitas surpresas. Marlos, candidato a prefeito pelo PSB chega a última semana como favorito para vencer o novo pleito que acontece na cidade que dessa vez conta apenas com duas candidaturas. Em 2020, foram três candidaturas disputando a Prefeitura local.

    Marlos e André Popular, seu candidato a vice, estão realizando bate papos nas ruas do município e reunido multidões que tem assombrado os seus adversários. A última pesquisa divulgada para prefeito mostrou o socialistas bem à frente de sua adversária e o sentimento das ruas aponta para uma grande vitória do socialista no próximo dia 27.

    Esta é a segunda eleição suplementar na região da mata sul e a quinta em Pernambuco. Na noite desta sexta-feira (18), o deputado federal eleito Clodoaldo Magalhães (PSB) esteve presente no bate papo reafirmando o apoio a Marlos. Clodoaldo foi no último dia 02 de outubro o deputado estadual majoritário na cidade junto com Simone Santana, ambos apoiados por Marlos.

    No segundo turno, com o apoio de Marlos e André, Raquel Lyra (PSDB) venceu a candidata Marília Arraes (SD) na cidade que foi apoiada pelos adversários do candidato. Durante comício na noite desta sexta-feira, Marlos falou da importância de fazer um governo alinhado com Raquel Lyra e também com o Governo Federal e disse contar com o apoio de Clodoaldo Magalhães. "Vamos juntos fazer uma Maraial melhor para esta população que tanto precisa" disse Marlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...