Abimael Santos lamenta as mortes do acidente ocorrido na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.


    O deputado estadual Abimael Santos lamentou o trágico acidente que ocorreu no final da manhã da última quarta-feira (31) no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. O acidente envolveu um veículo de transporte alternativo e um carro de passeio, além de ter deixado um saldo de três mortos e quinze feridos. Em sua fala, prestou condolências às famílias das vítimas.

    Segundo o parlamentar, as gestões do PSB não resolveram o problema dos buracos nas rodovias que já está se tornando uma calamidade, aumentando, assim, o risco de acidentes como o que foi registrado na capital da moda. Abimael Santos afirmou que é necessário investir na segurança das estradas para evitar problemas maiores.

    O deputado ainda disse que a estrada já estava em situação precária há mais de quatro anos e que possui o DNA triste do PSB, e que estará em reunião com o Departamento de Estradas e Rodagens para tratar sobre essas rodovias que apresentam sérios problemas estruturais que expõe a população aos riscos e pretende cobrar mudanças neste cenário de destruição das estradas que até hoje são facilitadores de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...