Com o cancelamento do carnaval, será que o avanço da ômicron no Brasil pode impactar as eleições de 2022?



    Com o cancelamento do carnaval em vários estados do Brasil, surge a pergunta: para promover as grandes motociatas e grandes caminhadas e comícios, será que teremos checagem de ciclo vacinal, testes ou protocolos de segurança? Será que o vírus vai impedir o carnaval da democracia acontecer?

    A realização de comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou propagandas na internet passa a ser permitida a partir do dia 16 de agosto. Ou seja, será um Carnaval com mais de um mês de ensaios. O primeiro turno do pleito acontecerá no primeiro domingo de outubro, dia 02. Eventual segundo turno será realizado no dia 30 do mesmo mês. 

    Vale lembrar, que alguns especialistas afirmaram que com o acontecimento das eleições de 2020, em meio a pandemia da COVID, ajudou no aumento dos números de casos, acarretando uma nova onda pandêmica. Será os famigerados R$ 5,4 bilhões do fundo eleitoral é mais importante do que a vida das pessoas?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...