Enquanto PP nega legenda a Clodoaldo Magalhães, o Brasil 35 abre as portas para o deputado.

 


    Buscando consolidar ainda mais a chapa do Brasil 35 em Pernambuco, que tem como presidente estadual, Tinho do povo, e uma possível saída do deputado estadual Clodoaldo Magalhães do PSB, o presidente do Brasil 35, Tinho do povo, já sinalizou que poderia sim, dar espaço para Clodoaldo disputar uma vaga na Câmara pelo partido, pois se trata de um excelente quadro para Pernambuco.

    Em almoço recente que tive com o presidente do Brasil 35, Tinho do povo, ele confidenciou que abriria as portas do partido para o deputado Clodoaldo Magalhães, mas antes ouviria os candidatos que já estão na legenda, pois a chapa já está praticamente montada para a disputa para a câmara federal.

3 comentários:

  1. Boa tarde a tds! Təmos o movimento JUNTOS POR PERNAMBUCO com 08 pré-candidados a deputados: FEDERAIS E ESTADUAIS em nosso grupo, com adesão ao partido BRASIL 35, em articulação com alguns pré-cadidatos ESTADUAIS do mov.que şou presidendete Estadual JUNTOS POR PERNAMBUCO,Hj temos aprovação da decisão a ser tomada pelo nosso presidende Estadual BRASIL 35 TINHO DO POLO.
    ASS. GRACIVAN ALMEIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS:Complementando:PRÉ-CANDIDATOS DEPUTADOS FEDERAIS e ESTADUAIS.
      RETIFICAÇÃO A TEMPO.

      Excluir

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...