De parabéns: Políticos de todo Pernambuco parabenizam o articulador político de Jaboatão, Edclecio, por seu aniversário na data de hoje.

 



    Hoje, é um dia especial para os jaboatonenses que registram e parabenizam nas redes sociais, mais um ano de existência do articulador político, filho de Jaboatão, Edclecio, conhecido como, Edclecio, o bocão de Jaboatão.

    Parabéns pelo seu caráter, seriedade e lealdade. Continue sempre nessa caminhada com transparência, sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada.

    Feliz Aniversário e que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

    Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade a você, juntamente com seus entes queridos.

    São os sinceros votos do Blog do Mário Filho e de todos os seus amigos que continuam acreditando em um Jaboatão e um Pernambuco cada vez melhor para todos.

Parabéns, Edclecio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...