Ex-prefeito de Gravatá e coordenador do Agreste na campanha de Raquel Lyra, Joaquim Neto diz que Pernambuco será reconstruído como Raquel fez em Caruaru.

 


      O líder político e coordenador do Agreste na campanha de Raquel Lyra, o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, falou para nosso blog a importância da vitória de Raquel Lyra para Pernambuco: “Raquel Lyra tem em sua história de vida pública, uma vida marcada por cuidar das pessoas, e é disso que o estado estava precisando, de uma gestora experiente, competente e que conhece a realidade das famílias pernambucanas, Pernambuco vai virar a chave e vai entrar no rumo da verdadeira mudança.”, afirma Joaquim Neto.

    Joaquim Neto também pontuou o reconhecimento da população ao trabalho de Raquel Lyra em Caruaru. “Por onde Raquel passou na campanha, debateu sobre os problemas e soluções do estado, sempre ouvindo o povo com atenção, essa é a marca de Raquel. O nosso partido, o PSDB, está constituindo um projeto de restruturação para o nosso estado.”, conclui Joaquim Neto.

    Vale lembrar que Joaquim Neto é o principal nome do grupo de Raquel Lyra para disputar a Prefeitura de Gravatá em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...