RENOVAÇÃO: Jarbas Filho se destaca na nova safra da política pernambucana.



    Eleito com mais de 45 mil votos, Jarbas Filho (PSB) integra a nova geração de deputados que estrearão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Filho do senador Jarbas Vasconcelos, o socialista inicia a carreira parlamentar com a responsabilidade de carregar no sangue o DNA de um dos políticos mais importantes e influentes do Brasil.

    Herança paterna, a capacidade de articulação de Jarbas Filho, como também é conhecido, deverá colocá-lo numa posição de destaque já neste primeiro mandato.

    Aliado da governadora eleita Raquel Lyra, ele reúne os requisitos necessários para assumir a missão de ser um dos interlocutores entre o Executivo e o Legislativo.

    Não será apenas na Casa de Joaquim Nabuco que Jarbas Filho deverá circular com desenvoltura. Em Brasília, certamente, encontrará muitas portas abertas, em função do respeito e prestígio adquiridos pelo seu pai nas décadas dedicadas às boas práticas da política. Com isso, também ganham os diversos prefeitos que abraçaram o seu projeto vitorioso nas urnas.

    A expectativa em relação ao desempenho do futuro deputado estadual tem tudo para ser atendida.

    O farto legado da família Vasconcelos ficará em excelentes mãos, mas, por enquanto, pai e filho estarão trabalhando juntos para colocar o Leão do Norte no lugar que sempre ocupou no cenário nacional.

Um comentário:

  1. Concordo em número, gênero e grau com o texto publicado.👏🏻

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...