Humberto Arraes, filho da deputada estadual, Roberta Arraes, confirma que Roberta tem o aval do Partido Progressista (PP) e da governadora eleita, Raquel Lyra, para ser candidata a prefeita de Araripina em 2024.

 


     Humberto Arraes, um dos filhos da deputada estadual Roberta Arraes (PP), confirmou que o partido Progressista (PP) estuda lançar candidaturas próprias em várias cidades em 2024, e em Araripina, o nome da deputada é o que reúne maiores chances de competitividade contra o candidato do prefeito Raimundo Pimentel.

    Humberto Arraes ainda acrescentou que o nome de Roberta Arraes, também poderá contar com o aval da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB). Mas, ele garante que no momento, a deputada tem focado nas realizações dos seus projetos, como por exemplo, a construção do hospital do Câncer do Araripe, entre outros.

    "Estamos fazendo leituras dos cenários que estão se desenhando tanto em Araripina, como no novo governo a partir de janeiro, para tomarmos decisões partidárias."

    Humberto Arraes compõe o atual governo do estado a frente da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas de Pernambuco (SPVD), além disso, está bastante inserido nos bastidores da política estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...