Semana do Natal conta com programação em Vitória de Santo Antão.

 



    A programação do Natal da Vitória segue encantando os vitorienses. Uma programação especial foi montada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão. As atividades desta semana seguem até o domingo (25/12), Dia de Natal.

    As ações na Praça Padre Félix Barreto, na última segunda-feira (19/12), abriram a semana. A Praça Dom Luís de Brito, a Praça da Matriz, recebeu nesta terça-feira (20/12) as apresentações da The Classic Harmony, da Banda da Escola Municipal Mariana Amália, da Banda Marcial da Escola Pedro Ribeiro e o Sarau Musical. Já nesta quarta-feira (21/12), a Praça de Água Branca foi contemplada com cantata natalina, apresentação teatral e da Banda da Escola Municipal CAIC Diogo de Braga. Já a Praça da Matriz recebeu a Orquestra Dom João Costa - Damas, a CIA de Ginástica Rítmica Juliana Benício e a Escolinha Alegria do Saber.

    “Além da decoração das nossas praças, temos atividades acontecendo desde o início do mês e que continuam até o Dia de Reis, em 06 de janeiro. Participam os artistas de nossa cidade, escolas e famílias”, destacou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

    Seguindo as atividades, nesta quinta-feira (22/12), acontece a apresentação itinerante no Centro, a cantata do Colégio Municipal 03 de Agosto, na fachada da escola, às 19h, e a cantata da Escola Municipal Madre Leopoldina, na Praça de Campinas, também às 19h. Na sexta-feira (23/12), a partir das 18h, as apresentações ocorrem na Câmara de Vereadores, na Praça 03 de Agosto, bairro do Livramento. O evento contará com a Banda Marcial da Escola Municipal Mariana Amália, Banda da Escola Maria Isabel, Coral Soneto e CIA de Dança Carlos Nascimento.

    No sábado (24/12), véspera de Natal, às 18h, a Praça da Matriz volta a receber as atividades. A partir das 18h, será apresentado a peça Contos de Natal – A história do Cininho Verde. Às 20h, sobe ao palco o Instituto Dom de Deus e, em seguida, às 21h, a banda Kairós. Finalizando a semana, no domingo (25/12), Dia de Natal, se apresentam Taty Medeiros, às 18h, Lênorte Brass Band, às 20h, e Taty e Júnior Moura, às 21h, com repertório gospel para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...