BEZERROS: Dr. Sidney Ribeiro diz que não será candidato, e fortalece ainda mais o nome de José Erinaldo para as eleições 2024 na cidade.

Dr. Sidney Ribeiro

    Em entrevista a rádio 104 FM Bezerros, o Médico, Dr. Sidney Ribeiro, que foi candidato a deputado federal, falou que não será candidato nas eleições municipais em 2024 e que continuará contribuindo.

    "Continuarei contribuindo com Bezerros através da medicina, e não serei candidato a prefeito de Bezerros em 2024. Ajudarei aos que precisarem no âmbito da gestão hospitalar.", afirmou o médico.

    Com essa decisão, o nome do empresário bezerrense, José Erinaldo, se consolida como o nome que agrega população e lideranças políticas em torno do seu nome. Desde que seu nome foi ventilado para ser pré-candidato a prefeito de Bezerros, não para de ser lembrado nos quatro cantos de Bezerros e região. Já se escuta em toda a cidade, que José Erinaldo é o único nome que vence e fará a verdadeira mudança que Bezerros tanto almeja. 

    O que se vê nas ruas de Bezerros, é que se depender do entusiasmo das pessoas e lideranças políticas da cidade, José Erinaldo já é pré-candidato a prefeitura de Bezerros, pois quando o povo quer, e Jesus abençoa, ninguém segura.

José Erinaldo


Um comentário:

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...