Coronel Meira é relator da PEC que proíbe impostos sobre gratificações e adicionais de risco de vida do trabalho policial.



    O Deputado Coronel Meira (PL/PE) foi designado Relator da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 141/2015 que altera o art. 150 da Constituição Federal, para vedar a incidência de imposto sobre as gratificações e adicionais de risco de vida e regime especial de trabalho policial.

    Os policiais estão constantemente sujeitos ao risco de morrer e à atividade insalubre, esses profissionais sofrem os efeitos de sua atividade, não somente durante o trabalho, mas principalmente ao longo do tempo, pois sua saúde física e mental, sofrem prejuízos comprovados e geram efeitos ao longo da vida desses profissionais, principalmente quando alcançam a melhor idade.

    “É com muito orgulho que assumimos essa relatoria, pois é muito importante que essa PEC seja aprovada, é uma questão de justiça para com os policiais, que arriscam suas vidas todos os dias em defesa da nossa segurança. É necessário a suspenção dos impostos nesses pagamentos, assim, poderemos iniciar o resgate da dignidade e o poder aquisitivo dos policiais, ” afirma o Coronel Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...