Diante da governadora Raquel Lyra, o deputado Abimael Santos faz pedidos importantes para a Região do Agreste.

 


    Na tarde desta segunda-feira (17), a governadora Raquel Lyra fez uma reunião com os deputados estaduais de Pernambuco, na oportunidade, apresentou um projeto de lei solicitando autorização da Alepe para que o Estado possa fazer um empréstimo de 3.5 bilhões de reais que será destinado para diversas áreas.

    O deputado estadual Abimael Santos aproveitou o momento para solicitar à governadora que investisse parte do empréstimo nas obras de conclusão da BR-104 no perímetro urbano de Toritama que está paralisada há muitos anos, além disso, cobrou melhorias na PE-145 no trecho que liga Brejo da madre de Deus até Jataúba, bem como o trecho da PE-160 que liga Jataúba até Santa Cruz do Capibaribe.

    Sobre a questão hídrica, o parlamentar solicitou que o governo executivo possa garantir água para a cidade de Toritama por meio da adutora do Alto Capibaribe. Nas palavras do deputado, a cidade precisa de uma atenção especial da governadora e que pode contar com o gabinete dele para atender essas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...