Bem na Fita!


    Se têm alguém na mata Sul, especificamente na cidade de Joaquim Nabuco e Ribeirão, com trânsito livre com o palácio, essa pessoa é o Junnior Tutelar, o cara é dinâmico, têm livre acesso nas repartições do estado, não marca agenda, têm credibilidade e é de extrema confiança do grupo da governadora Raquel Lyra, se fala pelos corredores do palácio que o rapaz é um nome para o futuro, não se resume apenas ao pleito municipal de 2024. 

  A atuação do Júnior Tutelar não deixa a desejar em nada aos políticos de carreira que só consegue um mandato gastando muito dinheiro, ele é uma promessa e aposta do grupo Raquel Lyra para o futuro, e têm o condicionante de pleitear com a robustez e força do estado em Ribeirão e J. Nabuco, que pela sondagem pode emplacar com a sua benção o seu filho (Jhon Enfermeiro), este foi secretário de educação em municípios distintos, sendo o mais jovem secretário de Pernambuco. 

    O jogo está apenas começando, porém quem está com a bola nos pés, pronto para fazer um golaço é o simples, menino do Povo, descoberto pela governadora Raquel Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...