Deputado Abimael Santos faz avaliação dos 100 dias do governo Raquel Lyra.


    O deputado estadual Abimael Santos (PL) fez uma avaliação dos 100 dias do governo Raquel Lyra, e afirmou que no seu ponto de vista, nesse primeiro momento é impossível analisar o atual governo sem olhar para o retrovisor, pois as administrações anteriores deixaram um saldo desastroso para a população que sofrem as consequências até hoje.

    Nas palavras do deputado, Raquel Lyra ainda está arrumando a casa, pois assim como um carro precisa de revisão para andar, a governadora está fazendo uma revisão na máquina pública que está desgastada em todos os segmentos do Estado.

    O parlamentar ainda afirmou que todo o esforço da campanha para libertar Pernambuco valeu a pena, e hoje no palácio do governo, tem duas mulheres de fibra e que estão determinadas a fazerem o Governo Estadual dar certo.

    Abimael Santos disse que agora é a hora de reconstruímos Pernambuco e ressuscitar o leão do norte, e que acredita muito no potencial da gestão da governadora Raquel Lyra. Finalizou dizendo que torce pelo sucesso da administração e que o seu gabinete na Alepe está à disposição para que Pernambuco dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...