Abimael Santos se encontra com a governadora Raquel Lyra e faz cobranças importantes.

 


    O deputado estadual Abimael Santos participou nesta semana de uma reunião no Palácio do Campo das Princesas com a governadora Raquel Lyra, juntamente com lideranças do Partido Liberal (PL). O parlamentar cobrou melhorias na questão hídrica do Agreste, ressaltou a urgência para concluir as obras da BR-104 tendo em vista os inúmeros acidentes, e pediu mais uma vez o fim das faixas salariais da Polícia Militar de Pernambuco.

    Durante a reunião, também foram abordados outros temas como a geração de emprego e renda, a educação, a saúde e o turismo. A governadora Raquel Lyra recebeu as sugestões com entusiasmo e se comprometeu a avaliar cada uma delas com atenção. Ela destacou a importância do diálogo entre os setores público e privado para o desenvolvimento do estado e ressaltou que a construção de parcerias é fundamental para o alcance de resultados positivos.

    O deputado Abimael Santos, por sua vez, afirmou que a reunião foi extremamente produtiva e que as sugestões apresentadas pelo grupo representam um importante passo para o fortalecimento da economia e o bem-estar da população pernambucana.

    Ao final do encontro, ficou acertado que o grupo de lideranças do PL continuará trabalhando em conjunto com o governo de Pernambuco para a implementação das sugestões apresentadas, visando sempre o desenvolvimento sustentável do estado e o bem-estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...