Abimael Santos parabeniza Jobson da internet por assumir a presidência do PL em Taquaritinga do Norte.

 


    O deputado estadual Abimael Santos parabenizou Jobson da Internet por assumir a presidência do Partido Liberal (PL) em Taquaritinga do Norte, cidade localizada no Agreste de Pernambuco. A notícia foi divulgada nesta semana na ocasião do aniversário da cidade, e causou grande repercussão na região.

    Segundo o deputado, Jobson da Internet tem se destacado pelo seu trabalho na área de tecnologia e comunicação, o que o torna um nome importante para a política local. Abimael Santos ainda ressaltou a importância do PL na cidade e acredita que a escolha de Jobim como presidente fortalecerá ainda mais a legenda na região.

    A escolha da diretoria para a presidência do PL em Taquaritinga do Norte foi bem recebida pelos membros do partido na cidade. Para eles, o empresário trará um novo fôlego para a legenda, que busca se consolidar como uma força política na região.

    Ele agradeceu as felicitações do deputado Abimael Santos e afirmou que pretende trabalhar para fortalecer o PL em Taquaritinga do Norte e buscar novas lideranças para o partido na região. O novo presidente do PL também destacou a importância da tecnologia e da comunicação na política e afirmou que pretende utilizar suas habilidades nessa área para beneficiar a população.

    A escolha de Jobson da Internet como presidente do PL em Taquaritinga do Norte é vista como um sinal de renovação na política local. Com sua experiência no setor de tecnologia da informação e sua atuação no meio empresarial, o novo presidente do partido promete trazer novas ideias e soluções para os desafios do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...