"Andre Ferreira deveria olhar o que foi feito por ele e seu irmão em Jaboatão, ao invés de estar falando de Marília Arraes." Diz o ex-vereador de Jaboatão, Fernando Moreira.


    O ex-vereador de Jaboatão e coordenador do movimento "Pernambuco que Queremos", Fernando Moreira, diz que o deputado federal, André Ferreira, errou em criticar a candidata Marília Arraes. "André esquece que durante o governo do seu irmão, as obras não foram feitas nas encostas , não foi dado atenção aos mercados públicos e nem a infraestrutura da cidade. O deputado que é tão próximo a Bolsonaro, não conseguiu trazer o governo federal para revitalizar a lagoa olho d’água e por fim aos alagamentos na cidade. Na saúde, faz vergonha dizer que fez alguma coisa. São inúmeros postos de saúde fechados , sem estrutura , sem médicos , sem medicamentos , sem a mínima condição de atendimento a um ser humano. A população implora por atendimento." Fala Fernando em tom de revolta.


    O irmão do deputado e ex prefeito conseguiu a proeza de ter a maior rejeição de um prefeito tentando reeleição. Foram mais de 170 mil eleitores dizendo não a Anderson Ferreira Jaboatão. Na última pesquisa eleitoral mostrou que Anderson não tem nem 15% na cidade de Jaboatão onde foi prefeito até 60 dias atrás. Não tenho nada contra a pessoa do deputado e nem a do ex prefeito, mais os dois deixaram Jaboatão abandonado e a resposta pra isso tudo vem nas urnas. Os milhares de desabrigados lembrarão bem quem permitiu a cidade chegar a essa situação de calamidade. Onde foram aplicadas as emendas do deputado? Que empresas ganharam essas licitações? Foi investido quanto? Onde? A população participou? Opinou?

    Precisamos de respostas Deputado, André Ferreira! 

Fernando Moreira 
Coordenador do MPQ e membro da Associação Brasil que Nós Queremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...