Raquel Lyra debate o Litoral Norte em Paulista.

 


    O Mapa Estratégico para o desenvolvimento do litoral norte, com ações que envolvem empresários do trade turístico, as prefeituras de sete municípios, foi apresentado em reunião a pre-candidata ao governo do estado Raquel Lyra. O encontro que aconteceu em Paulista na Fasup ( Faculdade de Saúde de Paulista) no Janga, contou com diversas lideranças da região litorânea. "Precisamos integrar as regionais do nosso estado. O litoral norte foi esquecido, vamos conectar ao desenvolvimento, é um compromisso’’. Discursa Raquel.

Felipe do Veneza, coordenador de Raquel no município, destaca a importância do eixo norte para o estado.

    ‘’Quando falamos em desenvolvimento do litoral norte é preciso pensar a região como um todo. Melhorar a infraestrutura, mobilidade e qualificar nossa mão obra são elementos fundamentais para o nosso crescimento. Paulista é a grande porta para as belíssimas praias do nosso litoral, e isso aumenta ainda mais nossa missão de construir soluções para a expansão norte de Pernambuco e de nossa cidade’’. Lembra o gestor.

    Praias vazias, água transparente, coqueiros para todo lado, muita natureza e lugares ainda pouco explorados: essas são as características das melhores praias do Litoral Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Despejo de imóvel alugado em Parnamirim - PE: Uma situação delicada.

             Uma casa alugada pela Prefeitura de Parnamirim - PE, para funcionar o TFD - Tratamento Fora de Domicílio, enfrenta uma situação...