DO SERTÃO AO LITORAL: Alinhado com as ideias de Jair Bolsonaro, o líder da direita no sertão, o engenheiro, Evandro Alencar, ex-presidente do CREA-PE, percorre pernambuco como pré-candidato a deputado federal.

 


      O engenheiro civil que defende as ideias do presidente Jair Bolsonaro, Evandro Alencar, pretende novamente disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições. Com resultado positivo no pleito passado, o bolsonarista e direita raiz, já viaja todo o Estado disseminando as propostas do seu novo projeto.

    Filho de Araripina, um dos dez municípios da microrregião do Araripe, no Sertão de Pernambuco, lugar que tem como destaque na economia o Polo Gesseiro, responsável por produzir 95% do gesso de todo o Brasil, além da forte produção de mandioca e mel, o ex-presidente do CREA-PE e líder da direita do sertão, quando for deputado federal, garante lutar por envio de verbas parlamentares para melhorar ainda mais a infraestrutura da região.

    Programas na área de agricultura, economia e sociais, também estão no radar do pré-candidato que tem conseguido montar fortes alianças com grupos de direita em todo o estado, que assim como ele, defendem valores mais conservadores e tradicionais.

     Araripina e o Araripe já estão entendendo que é necessário ter um deputado federal, isso é que vem me motivando percorrer os quatro cantos do sertão e do estado, sei do anseio deles, pois sou um deles, e sem sombra de dúvidas, juntos, vamos Simbora Mudar Pernambuco.”, disse.


Um comentário:

  1. Não apenas o sertão do Araripe, mas todo estado de Pernambuco e também nosso Brasil precisam de um nome assim para representar os conservadores em Brasília. Parabéns ao Evandro Alencar.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...