EMPODERAMENTO: Segunda edição da Feira da Mulher Emprendedora, em Catende, promovida pela prefeita Dona Graça, foi um sucesso.

 




    A Segunda edição da Feira da Mulher Emprendedora em Catende, na Mata Sul do Estado de Pernambuco, promovida pela prefeita dona Graça e pela Secretaria da Mulher da Família e dos Direiros Humanos, foi um sucesso.

    Dezenas de mulheres empreendedoras participaram, expondo e vendendo seus produtos, muitos produzidos pelas mesmas, ao som do autêntico trio pé de serra Dinâmicos do Forró. Na ocasião se fizeram presentes a prefeita Dona Graça, o vice-prefeito Antônio do Egito, a secretária da mulher Rafaela Neves, o ouvidor geral Erivaldo Melo e os vereadores Adriano Almeida e Xavier.

    A SMFDH informou a este blog que o número de mulheres participantes triplicou desde a primeira feira, passando de 12 para 36. "A ideia é fazer uma feira mensal, onde mulheres que queiram empreender possam apresentar ao público seus produtos e, também, tenham oportunidade de vendas e recebam encomendas dos mesmos." disse Rafaela Neves que lembrou, ainda, que o projeto entrará em uma nova fase, com oferecimento de cursos voltados as atividades desenvolvidas pelas participantes e parcerias com instituições bancárias para oferecimento de microcréditos.

    A próxima feira ocorrerá no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...