O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Júnior, diz que o prefeito do município, Edmilson Cupertino, governa de costas para o povo. Moreno merece respeito.

 


    O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Júnior, filho natural de Moreno, em Pernambuco, diz que o gestor Edmilson Cupertino não escuta a população, vem governando de costas para o povo. "A população de Moreno começou a ir para as ruas, por isso, tantos protestos em nosso município. A população cansou de tanto descaso, Edmilson Cupertino prometeu muito na campanha, e não fez nada, por esse motivo, lancei minha pré-candidatura, pois é preciso que Moreno deixe de exportar candidatos, que chegam no município, pegam os votos, e só voltam após 4 anos, isso vai acabar." Disse o pré-candidato.

    A pré-candidatura de Ernesto Júnior, nasceu da ânsia do povo que não aguenta mais serem usadas e descartadas. O alicerce da candidatura de Ernesto Júnior vem pelo seu grupo político em moreno, e nos municípios vizinhos. Ernesto Júnior, acredita que através de um projeto voltado para o desenvolvimento do trabalho e emprego, e com ações onde visem atrair os meios de produção e serviços, gerando emprego e renda. A principal pauta de Ernesto Júnior é no abastecimento d’água, pois em suas visitas pelo estado, as pessoas pedem e clamam por abastecimento de água em suas casas. 

15 comentários:

  1. Não mentiu Ernesto Junior.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Ernesto pois sinceridade e transparência define meu futuro deputado estadual, homem integro e que luta pra ver a sua cidade melhorae, esse sim merece meu voto e de toda minha família, ele é a voz do povo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Esta Certo! Meu Voto é dele!

    ResponderExcluir
  4. Tamos juntos meu futuro deputado estadual, vc sempre só falando verdades

    ResponderExcluir
  5. Vc está certíssimo Ernesto,meu voto e seu com certeza,ja ganhou

    ResponderExcluir
  6. Vc sempre certo meu futuro deputado estadual

    ResponderExcluir
  7. Tamos juntos meu deputado vc sempre transparente no que fala

    ResponderExcluir
  8. Esse é o cara voto nele pra deputado estadual

    ResponderExcluir
  9. Grande empresário Ernesto da internet, vamos a luta , Deus quiser , e ele há de querer , chegaremos ao denominador comum. Parabéns pela coragem de enfrentar a massa política. Parabéns , estamos juntos eu e outras pessoas que no dia dia sempre posso faço minha parte.

    ResponderExcluir
  10. O popular do povão
    Ernesto Júnior
    Estamos juntos você fala por nós e nós responde vc tem meu voto e minha admiração

    ResponderExcluir
  11. Meu voto é dele👏👍

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...