Após fortes acusações de compra de votos, Doria vence prévias e é escolhido como candidato do PSDB à Presidência.

 


    Após fortes acusações de compra de votos, denunciado pela deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC), que acusou a campanha de João Doria, governador de São Paulo, de tentar comprar seu voto e de vários filiados, Doria vence prévias e é escolhido como candidato do PSDB à Presidência.

    O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias e foi escolhido, neste sábado (27), como candidato do PSDB para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022.

    Doria supera Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, após intensa e tumultuada disputa interna.

    A votação, que foi aberta novamente neste sábado por meio de um novo aplicativo, acontece após um provável ataque hacker que o partido foi alvo no último domingo (21), quando as prévias foram suspensas depois de erros no primeiro sistema utilizado pela sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...