Moro evita falar sobre vice dos sonhos, mas rasga elogios a Mandetta.

 


    O ex-juiz Sergio Moro (Podemos), pré-candidato à presidência da República nas eleições do ano que vem, evitou falar sobre quem quer como vice em sua chapa durante a campanha eleitoral, mas, ao ser confrontado, não economizou elogios ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM). Ambos fizeram parte do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

    "A tentação óbvia é você escolher um vice que possibilite que você ganhe as eleições, mas você também tem que ter uma responsabilidade com o país. O vice existe porque existe a possibilidade de acontecer uma coisa com o presidente e ele ter que assumir. Então, acho que a primeira decisão é ter um vice que tenha a capacidade de assumir o país, caso aconteça alguma coisa com o presidente."

Sergio Moro, durante entrevista ao site "O Antagonista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...