Dona Graça (PSDB) recebeu visita de Armando Monteiro e conversou sobre fortalecimento da Mata Sul

 

Armando Monteiro, Dona Graça e Rilton Braz

    Primeira mulher prefeita de Catende, Dona Graça, disse estar muito feliz com a visita do líder político, Armando Monteiro: “fico feliz e toda minha esquipe em receber nosso líder político, Armando Monteiro, que sempre foi um grande entusiasta e apoiador de meu projeto político. Estaremos recebendo a visita da deputada Alessandra Vieira, que tem se mostrado uma grande amiga e companheira do nosso município, nosso amigo Daniel Coelho, que tem ajudado muito nossa cidade, e também da nossa amiga e presidente do nosso partido PSDB, Raquel Lyra, que é um exemplo de gestora para todos e tem fortalecido o movimento das mulheres na política”, frisou.

    Na visita foram abordados soluções para problemas crônicos da região como finalização das barragens de contenção, estradas que ligam a região a Caruaru, segurança e alternativas para geração de emprego e renda para Catende e região.

    O secretário de governo, Rilton Braz, fala da importância desse projeto para a região da Mata Sul, e em especial, para Catende: "Tiramos Catende do caos político que nos últimos anos assolaram nossa cidade, e hoje, já podemos ver no rosto dos catendenses, o sorriso e aquele orgulho de ser de Catende, pois nosso trabalho vem surtindo efeito, não é por acaso que Dona Graça tem uma aprovação de mais de 90%, é muito trabalho, fé e esperança em dias melhores para Catende e região. Agradecemos a visita de Dr. Armando Monteiro, que sempre esteve do nosso lado e sempre acreditou em nosso projeto. Somos gratos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...