Eleições 2022: O advogado pernambucano, André Fonseca, Cônsul do Gabão e Conselheiro Mundial em Israel, entra na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

 


    O Cônsul da República Gabonesa – Gabão e Conselheiro Mundial do LIKUDSERBIA - Estado de Israel, advogado André Fonseca, se encontrou com o presidente estadual do Brasil 35, Tinho do Povo, na pauta, a conjuntura politica estadual e nacional. André Fonseca, conhecedor de todo Pernambuco e do Brasil, está visitando e se reunindo com lideranças do Estado, traçando metas para ser uma força para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Pernambuco.
No encontro, André Fonseca falou que o fator determinante para se filiar ao Brasil 35, foi ver nomes de renome no estado compondo a chapa de pré-candidatos a federal.

    “Com muita honra disputarei um mandato para Deputado Federal no Brasil 35, coloco minha vasta experiência a serviço dos cidadãos pernambucanos.”, falou André Fonseca, terminou sua fala convidando o Presidente do Partido Brasil 35, Tinho do povo, para ser o Coordenador Geral de sua campanha eleitoral.

    Pelas suas histórias de luta e trabalho por Pernambuco, tanto o Dr. André Fonseca como o Presidente Estadual do Brasil 35, Tinho do Povo, consolidam uma receita de sucesso para despontar como um dos candidatos mais bem votado do Estado de Pernambuco na disputa para a câmara federal. "Será uma honra ter o Dr. André Fonseca em nossa legenda. Lutaremos juntos para garantir nossas cadeiras na câmara federal, se Deus permitir." falou entusiasmado com a nova filiação, Tinho do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...