Causa animal: Prefeita de Catende, Dona Graça, entrega rações para cães e gatos.

 

Prefeita de Catende, Dona Graça, em ato de amor aos animais.


   Prefeita de Catende, Dona Graça, realizou a entrega de 15 sacos de rações para ONG PCA Catende que abriga animais abandonados. É o fruto de uma parceria realizada entre o município de Catende e a ONG PCA.

    Dona Graça,  falou da importância com a causa animal: "Estamos buscando formas de ajudar cada vez mais, disponibilizamos alimentação para garantir aos animais uma qualidade de vida melhor. É inexplicável o sentimento de poder ajudar nessa causa."

    Parabéns, prefeita Dona Graça!!! Além de cuidar muito bem dos catendenses, não esqueceu a causa animal. Como diria o ditado: "ninguém fica pra trás na gestão de Dona Graça, todos são respeitados e cuidados."

Os animais de estimação, em muitos lares, são considerados membros da família.

AJUDE VOCÊ TAMBÉM A ONG PCA CATENDE!

Ajude os voluntários da ONG PCA Catende / PE, que cuidam dos animais de rua, abandonados, maltratados e até mesmo assassinados pelos humanos.

    Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: 81.991151057, se preferir deposite sua colaboração em dinheiro em nome da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS CÃES ABANDONADOS DE CATENDE - PE -BANCO: Caixa Econômica Federal - AGÊNCIA: 4754 - OPERAÇÃO: 013 CONTA: 9181-5.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...