PRESIDENTE DO BRASIL 35, TINHO DO POVO, VEM RECEBENDO VISITAS EM SUA SEDE EM PERNAMBUCO.

 


    Presidente do Brasil 35, Tinho do povo, vem recebendo visitas de lideranças políticas ligadas a oposição e situação, na esfera nacional. O motivo, é que o Brasil 35 está com uma chapa para a disputa de deputados federais competitiva, com ex-prefeitos e ex-deputados, chamando a atenção de fortes lideranças do estado. Uma proposta recente, foi o convite para assumir uma superintendência em Pernambuco a partir de janeiro, para seguir com o grupo ligado ao candidato a governador em Pernambuco, ligado ao presidente Bolsonaro. 

    Em conversa com Tinho do Povo, por telefone, perguntado sobre o assunto, ele falou: "De fato recebemos algumas propostas, mas o intuito do Brasil 35, é fazer deputados federais e estaduais, já estamos finalizando e fechando a chapa, por esse motivo, venho sendo procurado constantemente, mas não faço nada sozinho, preciso conversar com o grupo, conversar com a presidente nacional do Brasil 35, que não faço nada sem conversar com ela antes, ela é minha líder. No mais, vamos fortalecer ainda mais nosso partido, pois nossa meta é melhorar a vida das pessoas, através de políticas públicas e de fortalecimento das bancadas, com nomes comprometidos com o bem estar da população, esse é o espírito do Brasil 35."

Encontro de Tinho com Isabel Urquiza em Olinda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...