Prefeita de Catende, Dona Graça, visita Unidades Básicas de Saúde e confere atendimento.



    A prefeita esteve nesta terça-feira (09/11), acompanhando os atendimentos noturnos em algumas UBSs de Catende. A prefeita falou que este contato direto com os funcionários e a população em geral nos dá a oportunidade de obter um retorno mais fiel da situação e, a partir daí, trabalhar na alçada da Secretaria Municipal de Saúde com planejamentos eficazes, encaminhando de forma adequada as ações que beneficiará o atendimento e a coletividade.

    Esses atendimentos noturnos são de muita importância, principalmente para a população que trabalha durante o dia e não consegue ter o seu acompanhamento médico, vacina, dentista entre outros serviços essenciais.

    Que este mês do Novembro Azul, os homens busquem atendimento, estaremos disponibilizando profissionais capacitados para orientá-los no que for necessário.

    Dona Graça finaliza dizendo que estará sempre em buscar do melhor para o município de Catende, trabalhando pela saúde de todos os catendenses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...