Eleições 2022: Destino de Bolsonaro poderá ser o Republicanos.



    Em nova reviravolta sobre seu destino político, o presidente Jair Bolsonaro colocou em dúvida neste domingo, dia 14, sua filiação ao Partido Liberal (PL). "(A filiação) só vale depois que eu assinar embaixo", disse Bolsonaro neste domingo, durante visita à feita Dubai Air Show, nos Emirados Árabes Unidos.

    Estive conversando, por telefone, com um amigo e missionário da Igreja Universal e ligado ao Bispo Edir Macedo, ele me informou que Bolsonaro teve uma conversa durante a semana com o presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira, e que vários parlamentares da base aliada do governo Bolsonaro são filiados ao Republicanos e que estão animados com a possível filiação de Bolsonaro ao Republicanos.

    Conversei também com o assessor do ministro Bolsonarista, ele falou que o presidente está balançado, e tudo indica que ele se filie ao Republicanos já na próxima semana. A legenda é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e presidida pelo deputado Marcos Pereira.

    Vamos aguardar os próximo capítulos!!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...