A Câmara Municipal de Tamandaré, realizou nesta semana uma audiência pública sobre a CPI da saúde no munícipio.

 


   A CPI da saúde, realizada pela Câmara Municipal do município de Tamandaré, realizou nesta semana, uma audiência pública no qual o assunto elencado na tribuna, foi a precariedade na Saúde no município, o propósito foi de discutir os problemas do setor.

    A audiência pública promovida pela a comissão parlamentar de inquérito CPI teve o apoio do presidente da Casa de Leis, vereador Cinho do Quiosque que elogiou a realização da audiência eu considero uma ferramenta social voltada para efetivar os direitos adquiridos, e também dar oportunidade para a população, e a sociedade civil organizada de se manifestar e fazer suas reclamações. “ Parabenizo a CPI pela iniciativa da audiência pública ”.

    Vejo que o objetivo foi bom, temos nossas preocupações em obter respostas para os problemas da saúde que tanto afligem a população Tamandarense falou Chapolim presidente da CPI.

    A vereadora Apauliana, também parabenizou a realização da audiência e destacou a mobilização feita pela população que juntamente com a CPI da Saúde, cobraram transparência do gestor municipal. Os valores gastos são milhões a cada ano com a saúde e precisamos de respostas. A audiência pública, foi para isso e esperamos ter resultado, pois a população não aguenta mais.

    “Quero parabenizar o povo de Tamandaré pela participação e de cobrar dos seus representantes ”, declarou a vereadora “Não vamos parar, vamos correr atrás da verdade ”, a exoneração da secretária não resolve nada.

    Foi importante porque o foco foi e é ouvir a população, todos os vereadores sabem como está a saúde no município principalmente pela falta de compromisso do gestor, falta remédio, falta médicos sem falar em um consórcio denominado CORDOMAR que não sabemos o que fez ou o que faz. Falou o membro da CPI, vereador Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...