Patriota, Diani Eres, filia-se ao PSDB e lança pré-candidatura para vereadora em Gravatá.

 



    O cenário político de Gravatá recebeu uma nova figura promissora feminina: Diani Eres. Conhecida por sua atuação destacada no ativista social, que pauta Deus, pátria, família e liberdade, oficializou sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e lançou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora nas eleições deste ano de 2024, ao lado do pré-candidato a prefeito, Joaquim Neto.

    A pré-candidata demonstrou preocupação com a inclusão das mulheres no cenário político de Gravatá, propondo políticas que visem garantir a segurança e inclusão das mulheres na política.

    Diani Eres está comprometida em representar os interesses da população e promover mudanças positivas na cidade. Sua pré-candidatura promete trazer novas perspectivas e propostas inovadoras para o cenário político de Gravatá.

    O pré-candidato a prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, falou da importância das mulheres na política do munícipio: "a filiação de Diani serve como um exemplo para outras mulheres, incentivando-as a colaborar com a transformação que Gravatá precisa, vamos resgatar Gravatá juntos, chegou a hora de unir homens e mulheres de bem, que amam Gravatá, chegou a hora da reconstrução." disse.

    Estiveram presentes no ato de filiação, pré-candidatos a vereador pelo PSDB e lideranças políticas do munícipio de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...