Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda




    O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, conseguiu eleger uma vereadora, Dra. Graça Fonseca, e em 2020, conseguiu eleger um vereador, Tostão. Nesse ano estava sendo montada uma chapa com condições de eleger 2 vereadores, mas infelizmente, em reunião no último dia 15 de abril, a decisão foi tomada por não aceitar as diretrizes do partido a nível nacional, que implantou um sistema de filiação aonde só a Diretoria Nacional tem acesso, isso deixou o ex-presidente do PMB Olinda sem opção de continuar no comando do partido na cidade Olinda.

    Um partido que não tem apoiado de maneira nenhuma os filiados do PMB e que a única coisa que deixava os pré-candidatos a vereadores no partido era a confiança que existe em Magno Rodrigues, isso fez com que o partido fosse esvaziado. Essa decisão não agradou os filiados e nem a Diretoria municipal em Olinda, sendo assim, o melhor caminho foi entregar a legenda e seguir o seu projeto político. Foram 9 anos no comando do PMB em Olinda.

    "Hoje estamos nos despedindo do PMB e vamos construir novas histórias." disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...