Dra. Vera Lopes assume o Democracia Cristã no Recife em noite memorável e disputada na capital pernambucana.



    O Partido da Democracia Cristã 27 empossou nesta semana, a nova Executiva Municipal do Recife, cuja solenidade ocorreu no Plenarinho da Câmara de Vereadores do Recife.

    O plenarinho ficou pequeno para uma multidão de ex-vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos. O presidente estadual da sigla, o ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e do Recife, Edmar de Oliveira – empossou, na presidência do Democracia Cristã municipal, a ex-vereadora do Recife, Dra. Vera Lopes, ficando na vice-presidência o empresário, Ricardo Calado, bem como na secretaria do partido, o advogado e empresário, Plauto Vitoriano Mendonça, filho do ex-vereador do Recife, por cinco mandatos, Murilo Mendonça.

    A assistente social, Gerlane Ramos de Almeida, filha do ex-deputado Manoel Ramos, assumiu a Presidência do Partido Democracia Cristã Mulher em Recife. Também esteve presente ao ato, o vice-presidente estadual, Geraldo Queiroz.

    O Secretário Geral do Partido Democracia Cristã no Estado de Pernambuco, Sandoval Gonçalo, falou da alegria em ver a Câmara Municipal do Recife receber um evento dessa magnitude, mostrado a seriedade e o comprometimento do Partido, visando as eleições de outubro. “Estamos em constante crescimento pelo estado, e faremos uma quantidade expressiva de vereadores em várias partes de Pernambuco.” falou Sandoval.

    Até o dia 30 de março, o Partido Democracia Cristã 27, deve fechar a melhor chapa proporcional da história do Recife, com previsão de eleger entre 4 e 5 vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...