Ex-vereadora do Recife, Dra. Vera Lopes, tomará posse como presidente municipal do Democracia Cristã 27 da cidade do Recife.

 


       A ex-vereadora do Recife, Vera Lopes, assumirá a presidência do Democracia Cristã 27 no munícipio do Recife. O evento de posse, será realizado no dia 18 de março às 19 horas no plenarinho da câmara do Recife, na Rua Princesa Isabel nº 410 - Boa Vista, 2 andar, em Recife. Estarão presentes várias autoridades, ex-vereadores, pré-candidatos a vereador na chapa do Democracia Cristã 27 no Recife.

    O presidente estadual do Democracia Cristã 27 em Pernambuco e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e do Recife, Edmar de Oliveira, falou da importância de Dra. Vera Lopes para o Recife: "as mulheres precisam "unir forças" e o Democracia Cristã 27 é o partido "que mais valoriza a mulher na política", Dra. Vera Lopes está no lugar certo."

    E também tomará posse neste dia como secretário do Democracia Cristã 27 no Recife, o advogado e empresário, Plauto Vitoriano Mendonça, filho do ex-vereador do Recife por cinco mandatos, Murilo Mendonça. 

    EVENTO DE POSSE DA DRA. VERA LOPES

    DIA 18 DE MARÇO DE 2024
    HORÁRIO: 19 HORAS
    PLENARINHO DA CÂMARA DO RECIFE
    RUA PRINCESA ISABEL, 410 - BOA VISTA - 2 ANDAR

12 comentários:

  1. Estararei lá, apoiando nossa Vereadora - Vera Lopes!..

    ResponderExcluir
  2. Bem merecido o reconhecimento a grande Mulher guerreira. Parabéns Recife sempre bem representado pelas mulheres Nordestinas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dra pátria livre juntos venceremos🏖🌅🙏

    ResponderExcluir
  4. Importante aquisição do Democracia Cristã. Tmj

    ResponderExcluir
  5. Nobre Edmar de Oliveira lembro de anos anteriores qd vc fez o grupo de candidatos no Recife pelo PHS e que foram eleitos 4 vereadores independente de sobra.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meus irmãos tive o privilégio de trabalhar com ela ,no hospital infantil Helena Moura, muito conceituada,estarei lá em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. É um prazer muito grande apoiar a colega e amiga Dra Vera Lopes uma grande pediatra, extremamente dinâmica, competente e humanizada

    ResponderExcluir
  8. Pode contar comigo amiga linda ...Deus te Abençoe e Proteja......

    ResponderExcluir
  9. Pode contar comigo minha querida amiga.....Eleonora Queiriz

    ResponderExcluir
  10. Só recebi o aviso hoje dia 18 às 20h
    Bjs Vera!conte comigo,você merece

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...