Jeferson Sullivan abdicou de sua candidatura para apoiar Carlinha de Abimael na câmara de vereadores de Toritama.


     O cenário político de Toritama ganha uma nova conjuntura logo após Jeferson Sullivan desistir de sua candidatura para apoiar Carlinha de Abimael na Câmara de Vereadores do município. A decisão foi tomada para acrescentar candidaturas femininas no projeto, a fim de promover uma maior representatividade com o eleitorado. Carlinha foi uma das responsáveis por inserir Abimael Santos no mundo político. Desde 2019 ela tem trabalhado na tentativa de elegê-lo a vereador em 2020, e na campanha para deputado estadual em 2022, onde obteve sucesso.

    Atualmente Carlinha trabalha como chefe de gabinete na Alepe, onde ao longo desses anos, tem fortalecido sua experiência no poder legislativo estadual, e agora pretende contribuir politicamente para o município de Toritama, destacando sua força e competência diante dos desafios que a cidade enfrenta. O grupo da direita que disputará o pleito de 2024 em Toritama, recebeu com muito entusiasmo e carinho a notícia da candidatura.

    O deputado estadual Abimael Santos, em um gesto de reconhecimento, desejou sorte e sucesso à pré-candidatura de Carlinha, destacando, ao mesmo tempo, a relevância da presença feminina no cenário político. Em um contexto onde a representatividade das mulheres ainda é uma luta constante, Abimael ressalta a importância de promover a inclusão e a diversidade na tomada de decisões políticas, enfatizando que a participação ativa das mulheres é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...