Vice-presidente do MOBILIZA 33 em Pernambuco diz que o partido está de 'portas abertas' para receber o deputado federal Luciano Bivar e todos deputados e senadores da sua base.

 


     O vice-presidente estadual do MOBILIZA 33 em Pernambuco, Dr. Mário Filho, afirmou que o partido está de "portas abertas" para receber o deputado federal, Luciano Bivar, e seu pares, deputados federais, estaduais e senadores, em caso de expulsão de Bivar do União Brasil.

    "O deputado federal, Luciano Bivar, é um deputado de credibilidade, muito importante para qualquer partido, tem uma história política, seria importante a vinda de Bivar para o MOBILIZA 33 para o fortalecimento e o crescimento do partido, só depende dele assinar a ficha, mas as portas estão abertas.", disse o vice-presidente estadual em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...